Fechar
Publicidade

Sábado, 22 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Melania visita abrigo de crianças imigrantes detidas no Texas

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


21/06/2018 | 17:19


A primeira-dama dos EUA, Melania Trump, fez uma vista surpresa nesta quinta-feira, 21, a uma instalação de detenção de filhos de imigrantes ilegais em McAllen, no Texas. A parada no Upbring New Hope Children Center acontece um dia depois do presidente Donald Trump ter modificado a política de ''tolerância zero'', que separava as famílias.

"Ela queria ver tudo por si mesma", disse a porta-voz da primeira-dama, Stephanie Grisham, durante a visita de Melania ao prédio, que abriga 55 crianças entre 12 e 17 anos.

Em uma sala de conferências improvisada, a primeira-dama reuniu-se com funcionários do centro e com a patrulha da fronteira. Ela agradeceu pelo "trabalho heroico" e fez várias perguntas sobre o bem-estar das crianças e a volta delas para suas famílias "o mais rápido possível".



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;