Fechar
Publicidade

Sábado, 22 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

No dia de seu aniversário, Príncipe William fala de filho durante inauguração de centro de reabilitação



21/06/2018 | 17:12


Príncipe William está completando 36 anos de idade nesta quinta-feira, dia 21, e está comemorando ao lado de membros da força militar. O membro da família real inaugurou um centro de reabilitação para militares que sofreram traumas e ferimentos. Ainda por cima, ele até citou seu filho, George, durante o discurso. Incrível, né?

De acordo com a People, o local fica a uma hora de Londres e o primeiro investimento aconteceu por parte do padrinho, Gerald Grosvenor, que faleceu em 2016. A doação foi de nada mais, nada menos do que 90 milhões de dólares, o equivalente à 336 milhões de reais.

Abaixo, assista, em inglês, ao momento em que Príncipe William recita um poema durante a abertura do centro:

Durante o discurso, Príncipe William ressaltou que seu trabalho com a Defesa e Reabilitação Nacional fez com que seu filho o respeitasse mais:

- Tenho sido o patrono da DNRC [o nome do centro em inglês] há quatro anos e aproveitei cada momento lá dentro! Durante o processo, eu demoli prédios - George estava numa idade em que ele amava ver o escavador em ação, então isso fez com que ele me respeitasse mais.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;