Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 24 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Cher e Meryl Streep já salvaram uma mulher de um estupro

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


21/06/2018 | 17:12


Cher esteve no programa The Late Late Show with James Corden na terça-feira, dia 19. Nele, a atriz falou sobre fazer parte do segundo filme de Mamma Mia, e também revelou uma experiência marcante que viveu com Meryl Streep nos anos 80.

As duas, que são amigas há um bom tempo, estavam em Nova York, nos Estados Unidos e Meryl queria tomar sorvete. Cher perguntou se era perigoso ou algo do tipo e a atriz afirmou que não havia problema algum.

- Nós então saímos e a primeira coisa que vimos foi um homem quebrando carros com um tijolo. Nós então descemos a rua e ouvimos gritos. Assim que chegamos na esquina havia este homem enorme arrancando as roupas de uma menina. Meryl começou a gritar e então eu também comecei a gritar. Nós fomos para cima dele, e claro, ele começou a correr em nossa direção. Eu não sei o que houve mas ele passou por nós e foi embora, e nós fomos até a garota. Suas roupas estavam rasgadas e ela segurava com força sua bolsa.

E se você acha que a moça estava em choque com a situação, saiba que ela reagiu muito melhor que o esperado:

- Nós começamos a tentar arrumá-la, e então ela disse: Meu Deus, eu fui salva por Meryl Streep e Cher! Eu sou uma atriz e canto em um café, todos os meus amigos vão ficar com muita inveja!



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;