Cultura & Lazer Titulo
Remédios para ansiedade são encontrados no quarto de Kate Spade
Por
21/06/2018 | 14:12
Compartilhar notícia


Kate Spade foi encontrada morta em seu apartamento aos 55 anos de idade. A polícia está investigando o caso, mas já foi constatado que a famosa designer cometeu suicídio.

Segundo o TMZ, policiais não encontraram nenhum tipo de droga ilegal no quarto em que Kate estava, mas foram encontrados diversos remédios para ansiedade. Ainda não se sabe se Kate fez uso de alguma outra medicação antes de tirar sua própria vida.

Kate estava com depressão nos meses que antecederam sua morte, após seu marido, Andy Spade, pedir o divórcio. O casal estava vivendo separado, mas segundo o próprio Andy, eles ainda jantavam e viajavam juntos com sua filha de 13 anos de idade.

O funeral de Kate ocorre nesta quinta-feira, dia 21, em Kansas City, local dos Estados Unidos onde ela nasceu e foi criada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;