Tecnologia Titulo Tela de borda infinita
Motorola lança no Brasil versão 'turbinada' do moto z3 play
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
21/06/2018 | 13:18
Compartilhar notícia


Nesta semana, chega ao mercado a nova versão do moto z³ play. Com 128 GB de armazenamento total e 6 GB de memória RAM, o modelo é uma nova opção para quem quer executar tarefas e curtir o melhor do smartphone com mais agilidade e espaço. O preço sugerido da novidade é de R$ 2.699.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Especificações gerais

O moto z³ play conta com tela de borda infinita. São seis polegadas, combinadas às tecnologias Super Amoled e Max Vision Full HD+. O modelo também é um dos smartphones mais finos da categoria, com 6,7 mm de espessura. Ele tem bordas lisas, arredondadas e acabamento em vidro 2.5D Corning Gorilla Glass.

O aparelho possui câmera dupla traseira, de 12 Megapixels e 5 Megapixels, que captura imagens com aparência profissional, mesmo em ambientes com baixa luminosidade. O software conta com recursos como reconhecimento inteligente de pontos turísticos e objetos, efeitos de profundidade e o novo recurso Cinemagraphs, que permite dar vida à foto, em uma combinação de vídeo e imagem.

A bateria do moto z³ play não deixa o usuário na mão durante o dia. Com 3.000 mAh de autonomia, ela pode ser recarregada rapidamente com o carregador TurboPower, que garante maior duração com apenas alguns minutos de carga.

Leia mais: 
Motorola lança nova versão do moto g6 com foco em usuários multitarefa
Lançamento da Motorola: novo Moto Snap tem TV digital e bateria inclusa

Confira a galeria com todos os eletrônicos já testados pelo 33Giga:

 
 
  • Fone JBL T450BT. O teste completo em https://wp.me/p7AVMp-eKM
  • Testamos: por R$ 330, caixa de som Pulse é resistente à água e dura mais de cinco horas
<
>

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;