Turismo Titulo EUA
Universal faz espetáculo com cinema e muita água

Projeto noturno aposta no uso de 120 fontes para criar show atípico

Vinícius Castelli
21/06/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Quem visitar o parque Universal Studios Florida, nos Estados Unidos, verá novidades. O espaço apresenta aos turistas o Universal Orlando’s Cinematic Celebration, que é sessão de cinema sob as estrelas em noites selecionadas. Mas vai além. O espetáculo, realizado na lagoa do parque, apresenta imagens impecáveis na fonte, isso graças ao uso de várias tecnologias de última geração e efeitos especiais. O espetáculo mistura histórias com telões panorâmicos na água, realçados por telas adicionais com várias camadas.

Serão usadas mais de 120 fontes de águas dançantes e projeções mapeadas. Isso transformará as margens e construções ao redor em uma comemoração vívida de momentos cinematográficos épicos e dos personagens mais queridos. Trechos da série Harry Potter, do universo de Jurassic World, e das aventuras de Meu Malvado Favorito fazem parte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;