Setecidades Titulo Polícia
Dois são detidos por roubo à loja em São Caetano
Por Do Diário OnLine
20/06/2018 | 12:34
Compartilhar notícia


Dois homens foram detidos por roubo à loja no bairro Santa Paula, em São Caetano, na última terça-feira (19).

Equipe da Força Tática da PM (Polícia Militar) foi informada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) sobre roubo em andamento na unidade da Lojas Americanas da Rua Américo Brasiliense. Ao chegar ao local, os agente observaram que a loja estava vazia. Ao verificar as imediações perceberam dois indivíduos colocando sacolas no porta malas de um Ford Ka estacionado no ponto de táxi ao lado da loja. Durante abordagem, os suspeitos confessaram que haviam acabado de roubar o comércio.

Ao retornar para a loja, a equipe encontrou funcionários atrás de uma grade, trancados dentro de uma sala que aparentava ser o estoque.

No porta-malas do veículo foram achados celulares, computadores e tablets roubados, uma arma de fogo com a numeração suprimida e com seis munições, sendo quatro íntegras, uma deflagrada e uma picotada.

A dupla, os produtos e o veículo foram encaminhados ao DP Sede de São Caetano, onde o caso foi registrado.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;