Nacional Titulo
Defesa de Simone Cassiano da Silva pedirá habeas corpus
Por Do Diário OnLine
01/02/2006 | 17:29
Compartilhar notícia


A Justiça mineira negou o pedido de relaxamento de prisão feito pela defesa da promotora de vendas Simone Cassiano da Silva, acusada de jogar seu bebê de 2 meses dentro de um saco na Lagoa da Pampulha, Belo Horizonte (MG). A defesa de Simone deve entrar com pedido de hábeas corpus nesta quarta-feira.

De acordo com informações da Rádio CBN, Simone está presa em uma cela separada na penitenciária de mulheres Estevão Pinto  e será indiciada por tentativa de homicídio. A acusada alega que entregou sua filha a um morador de rua e nega ter jogado a criança na lagoa.

Adoção – O juizado de infância realizará um estudo psicossocial com a família da criança para verificar se algum parente tem condições de criá-la. Na terça-feira, o atual namorado de Simone fez exame de DNA e manifestou desejo de ficar com Letícia Maria Cassiano, caso ela seja sua filha.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;