Tecnologia Titulo Paquera na Copa
Paquera na Copa do Mundo: happn lança recurso para usuários assistirem aos jogos juntos
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
19/06/2018 | 15:18
Compartilhar notícia


O happn, aplicativo de relacionamento, embarca na onda dos torcedores brasileiros e dá uma forcinha para os amantes de futebol. Agora, os usuários contarão com uma edição especial da função “Estou a fim de” para quem quiser “ver o jogo” com o crush e ter um primeiro date em clima de Copa do Mundo. A funcionalidade ficará disponível na plataforma até o final da competição.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Além disso, com os bolões a todo vapor, o happn não podia ficar de fora. O app fez previsões do ranking final do torneio considerando,em vez de gols, o número de crushes no app em cada país participante. E sabia que a rivalidade futebolística também vale para a paquera: a grande final seria entre Brasil e Argentina. Infelizmente, os hermanos levam a taça do mundial do app.

Leia mais
Vídeo: Dicas para se dar bem em aplicativos de paquera
Copa do Mundo: Twitter escala três “times dos sonhos” com os jogadores populares na rede social

Agora, se você quer conhecer aplicativos de namoro que vão muito do happn e do Tinder, confira a seleção que o 33Giga preparou para você:

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;