Esportes Titulo Às 12h
Lewandowski embala Polônia na estreia diante de Senegal

Atacante responde por 57% dos gols poloneses na Eliminatória e pega time de astro do Liverpool

Anderson Fattori
19/06/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Lewandowski é a atração do confronto entre Polônia e Senegal, às 12h de hoje, no Estádio do Spartak, em Moscou, na estreia dos países no Grupo H. O atacante do Bayern de Munique, responsável por 57% dos gols poloneses na Eliminatória, foi o único jogador confirmado pelo técnico Adam Nawalka.

“Falei com eles e vou manter em segredo até amanhã (hoje). Lewa é muito importante para o time, é o capitão, é uma estrela. Mas nós queremos deixar claro que o que conta é o time, acima de jogadores. Robert é incrível, ajuda os companheiros o tempo inteiro, e o ambiente é ótimo”, comentou Nawalka, que deixou em dúvida até mesmo quem será o goleiro.

Do outro lado, Senegal, que tem o único técnico negro da Copa, Aliou Cissé, sonha surpreender. A confiança está depositada em Mané, que ajudou a levar o Liverpool à final da Liga dos Campeões, e no capitão Kouyaté, do West Ham. “Temos de ir lá e jogar, sem hesitação. É importante desfrutar”, comentou Kouyaté. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;