Fechar
Publicidade

Sábado, 17 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Zayn Malik posa estiloso para a capa da GQ



18/06/2018 | 18:12


Zayn Malik posou cheio de estilo - e marra - para a revista GQ norte-americana. Aos 25 anos, o cantor britânico, ex-One Direction, está em uma ótima fase. Com um single, Entertainer, lançado há três semanas indo bem nas paradas, ele não só posou, é claro, como falou de sua convivência com a fama, o MET Gala e Gigi Hadid, modelo que ele... namora?

Capa de revista, hits nas paradas, um belo rosto... Zayn aparenta ter tudo que um jovem poderia querer, mas, à publicação, ele falou que não tem vontade de ser um astro, e que lida com a fama de uma maneira bem peculiar: Não trabalho bem em situações em grupo, com muitas pessoas me encarando. Quando você diz astro... todo mundo quer ser aquela pessoa que é dona do ambiente ou que é muito arrogante ou seguro. Não sou esse cara. Então não quero ser um astro.

Ele falou também sobre sua relação com Gigi Hadid. A modelo sensação das últimas temporadas namorou Zayn por dois anos, até março, quando anunciaram a separação. No entanto, eles têm sido clicados juntos novamente com frequência. Mas, se é namoro ou amizade, isso não importa para ele: Somos adultos. Não precisamos rotular nada, ou fazer algo para preencher as expectativas das pessoas. Ele disse também que ela o ajudou muito quando ele lançou seu primeiro álbum solo, e o tirou de uma tendência a festejar excessivamente: Ela me ajudou a olhar as coisas de um ângulo positivo.

Com tatuagens pelo corpo todo, cílios de boneca e looks sempre relevantes, Malik, nem assim, é fã de eventos como o MET Gala, como ele mesmo revelou: Não é algo que eu soubesse o que era ou gostasse. Mas meu ex-stylist me dizia: Isso é muito bom pra você. E não importa o quão forte você seja mentalmente, você sempre pode ser convencido a fazer algumas coisas. Agora, não é algo que eu faria. Prefiro ficar em casa, fazendo algo produtivo, do que me vestindo com roupas muito caras e sendo fotografado num tapete vermelho. Quem o via no One Direction, imaginava que ele se tornaria esse homão?



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;