Esportes Titulo Alterações
Argentina muda tudo para duelo contra a Croácia

Jorge Sampaoli barra Di Maria e faz mais três mudanças na equipe

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
18/06/2018 | 16:14
Compartilhar notícia


O empate contra a Islândia, sábado, na estreia das equipe na Copa do Mundo gerou sequelas na Argentina. No treino desta segunda-feira em Bronitssy, na Rússia, onde a equipe está concentrada, o técnico Jorge Sampaoli fez pelo menos quatro mudanças na escalação do time para a partida contra a Croácia, quinta-feira, às 15h (de Brasília).

Entre os jogadores barrados está Angel Di Maria, do PSG, antes titular absoluto. Na atividade ele deu lugar à Cristian Pavón. Além dele, Sampaoli ainda testou Mercado, Enzo Perez e Acuña nas vagas de Rojo, Meza e Biglia, mudando do sistema 4-2-3-1 para o 3-4-3. Se mantiver as mudanças, a equipe terá Caballero, Mercado, Otamendi e Tagliafico; Salvio, Mascherano, Enzo Perez (Meza) e Acuña; Messi, Pavón e Agüero.    




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;