Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 20 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Atriz de Melrose Place hospitalizada para avaliação psiquiátrica após ameaçar dar tiro em si mesma

Reprodução / Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


18/06/2018 | 15:12


A atriz Heather Locklear foi hospitalizada após tentar dar um tiro em si mesma, no domingo, dia 17, de acordo com o TMZ. Heather, conhecida por ter sido uma das protagonistas da série Melrose Place, sucesso dos anos 90, teria sufocado sua mãe e batido em seu pai, em um surto violento - o que fez com que a família chamasse a polícia.

No aúdio da ligação, obtido pelo site, uma pessoa afirma que a atriz está com o comportamento estranho e procurando uma arma para dar um tiro em si mesma.

Fontes afirmam que quando as autoridades chegaram, levaram Heather a um hospital, onde ela teria sido medicada e mantida para uma avaliação psiquiátrica.

Em fevereiro, Locklear foi presa por violência doméstica contra seu namorado.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados