Cultura & Lazer Titulo Não pagou pensão
Genro de Silvio Santos está foragido após ter prisão decretada por não pagar pensão alimentícia
Por
18/06/2018 | 15:12
Compartilhar notícia


Genro de Silvio Santos, marido de Silvia Abravanel, o sertanejo Kleiton Pedroso, conhecido pelo nome artístico Edu Pedroso, está foragido da justiça, como confirma a Polícia Civil do Estado de São Paulo.

Em dezembro do ano passado, Edu chegou a passar uma hora detido, e, à época, Geovana da Conceição, a advogada da mãe de sua filha de cinco anos, de um relacionamento anterior ao casamento com Silvia, afirmou que ele não pagava pensão desde abril daquele ano. O sertanejo foi solto com um habeas corpus, mas a família da criança recorreu segundo a revista Veja.

Em abril de 2018, ele teve a prisão - 60 dias em regime fechado - decretada, mas não está sendo encontrado pela 1ª Delegacia de Polícia de Vigilância e Capturas, sendo, assim, considerado foragido.

Ainda segundo Veja, o advogado de Edu afirma que ele está fazendo um curso no exterior há cerca de um mês, e que retornaria em cerca de 60 dias.

O advogado de Pedroso ainda não foi encontrado para comentar o caso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;