Automóveis Titulo Faz até 15,2 km/l com gasolina
Econômico, KWID tem a robustez de um SUV e o consumo de um compacto
Da Redação
Do Garagem360
18/06/2018 | 13:18
Compartilhar notícia


O Renault KWID foi projetado para oferecer potência, mas sem deixar a economia de lado. O SUV dos compactos é equipado com um motor 1.0 SCe, que é mais leve e gera menos atrito interno. Sem correia, o propulsor de três cilindros e 12 válvulas garante o melhor consumo da categoria: até 15,2 km/l com gasolina e até 10,5 km/l com etanol – selo A de eficiência, segundo o Inmetro.

Além da economia, o motorista que dirige um Renault KWID desfruta de muito conforto durante os trajetos. O amplo espaço interno e o design robusto, com extensor de para-lamas e a maior altura do solo do segmento, permitem encarar qualquer desafio com comodidade.

O modelo conta com sistema de direção elétrica que melhora a dirigibilidade e reduz a emissão de CO2. O condutor ainda pode aumentar o prazer em guiar ao acessar o sistema multimídia Media Nav, que exibe GPS, câmera de ré e conexão Bluetooth por meio do display de sete polegadas.

Os quatro airbags (dois frontais e dois laterais) do Renault KWID são diferenciais na categoria dos compactos. Para aumentar a segurança de crianças, o carro conta com dois pontos de fixação Isofix nos bancos traseiros.

Compra online
Além das novidades mecânicas, tecnológicas e visuais, o SUV dos compactos também modernizou o processo tradicional de compra de carros. Os interessados podem adquirir o veículo também diretamente pelo site www.comprerenault.com.br por meio de computadores, smartphones e tablets.

Todo o processo de escolha de versões, cores e até de opções de financiamento pode ser feito de forma totalmente online, sem a necessidade de ir a uma concessionária. A página ainda simula a avaliação de um veículo usado – o valor pode ser usado para abater o preço total do financiamento do SUV dos compactos. No site, também é possível garantir a reserva do seu KWID por meio de sinal.

Durante a compra, o motorista deve escolher uma das concessionárias da rede Renault, que será o ponto de retirada do veículo. Depois, é só acompanhar o andamento do pedido por meio do site e contar os dias para dirigir o SUV compacto do Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;