Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 14 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Automóveis

automoveis@dgabc.com.br | 4435-8337


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Renault KWID mescla design inovador e robustez para ser o SUV dos compactos

Da Redação

18/06/2018 | 13:18


O Renault KWID é o carro ideal para encarar os desafios do dia a dia. Sua maior altura em relação ao solo não é apenas um sinal de robustez, mas também um dos itens que o classifica como o legítimo SUV dos compactos. Esse detalhe, juntamente com os ângulos de ataque e de saída, tornaram o modelo um autêntico SUV dos compactos, de acordo com a classificação oficial do Inmetro. Sua altura em relação ao solo é de 180 mm.

Tudo isso sem abrir mão da eficiência de combustível, já que o Renault KWID é nota A em consumo de combustível, de acordo com a classificação do Conpet/Inmetro.

Seu design se destaca pelas linhas dinâmicas. À frente, o desenho da grade e dos faróis são os principais atrativos. Sua traseira conta com lanternas nas extremidades e que proporcionam uma boa leitura por parte de outros motoristas. Os vincos combinam bem com sua proposta e ressaltam a valentia de ser o SUV dos compactos.

Espaço para todos

Suas dimensões também casam perfeitamente com o design. Ele tem 3,68 metros de comprimento, sendo 2,42 metros de entre-eixos. Esse último, é um dos responsáveis pelo maior espaço interno da categoria, proporcionando 117 mm de espaço para as pernas dos ocupantes do banco traseiro. A cabine também conta com a maior altura da categoria, com 898 mm.

O Renault KWID também tem um grande porta-luvas de 5 litros e diversos outros porta-objetos, que totalizam 14,8 litros de espaço interno para os ocupantes carregarem tudo que precisam.

A soma de design, espaço e tecnologia embarcada garante muita autoconfiança ao motorista e passageiros, além de garantir uma experiência de condução sem igual em sua categoria única: um SUV compacto, um verdadeiro game changer do mercado.

Prova disso é seu propulsor 1.0 SCe, que permite ao Renault KWID fazer até 15 km/l. Ele oferece mais economia, por ter mais tecnologia. Além disso, o veículo também proporciona muita segurança aos ocupantes, já que todas as versões são equipadas com quatro airbags.Isso garantiu ao SUV dos compactos as 3 estrelas na proteção para adultos e crianças no teste do Latin NCAP.

A lista de equipamentos do Renault KWID também se destaca na categoria. O sistema multimídia Media Nav tem GPS integrado e proporciona alta conectividade aos ocupantes do veículo. Além dele, o veículo também pode ser equipado com câmera de ré, retrovisores elétricos e abertura elétrica do porta-malas. Este, por sinal, é o maior da categoria com 290 litros de capacidade.

Mais design

O Renault KWID tem linhas que o valorizam, dando total robustez ao modelo. Por todas as partes, tanto no exterior, quanto no interior, o que se vê um carro que garante confiança e conforto.

Cada detalhe do modelo foi pensado para transmitir essa imagem. A linha de cintura alta, além de ser uma tendência atual, faz com que o modelo tenha um design robusto. Isso é destacado pelos detalhes em preto nos para-lamas, que combinam com a proposta de ser o SUV dos compactos.

Todos esses atributos são comprovados pelo sucesso do modelo. A experiência única a bordo do KWID, somado a sua robustez e economia, comprovam que ele veio para revolucionar a categoria.

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;