Fechar
Publicidade

Sábado, 22 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Primo da Rainha Elizabeth será o primeiro membro da realeza a ter um casamento gay, diz jornal



17/06/2018 | 12:12


Se você achava que as emoções que a Família Real Britânica reservaram para nós tinham acabado no casamento de Meghan Markle, se enganou! Segundo o jornal Daily Mail, pela primeira vez um membro realeza se casará com uma pessoa do mesmo sexo.

O noivo é o Lorde Ivar Mountbatten, primo da Rainha Elizabth II, que se casará com seu parceiro, James Coyle. Mountbatten já foi casado com Penny, com quem teve três filhas.

Ivar foi o primeiro membro da realeza a se assumir bissexual e isso não era nenhuma novidade para a ex mulher. Segundo o veículo, os dois possuem um relacionamento tão bom que Penny será responsável por levá-lo até o altar!

Foi ideia das meninas! Isso faz com que eu me emocione, estou muito tocada, contou

O relacionamento dos pombinhos se tornou público no ano de 2016 e teve até mesmo a aprovação da realeza!

Sophie e Edward [filho mais novo da Rainha Elizabeth e sua esposa] sabem dos nossos planos e estão muito animados por nós. Infelizmente eles não poderão ir ao casamento, suas agendas são organizadas com meses de antecedência e infelizmente não estarão por perto, mas eles adoram James. Todo mundo adora ele, explicou o noivo apaixonado.

Como podemos ver, a Família Real é um exemplo de que quando o amor fala mais alto, as tradições podem ser quebradas!



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;