Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 21 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Rosi Campos diz o que podemos esperar da próxima novela da Globo, O Tempo não Para: - Muito divertida



16/06/2018 | 10:12


Rosi Campos está enfrentando uma rotina para lá de corrida com seus novos trabalhos. É que, além da peça A Bruxa Morgana Contra o Infalível Senhor do Tempo, em cartaz em São Paulo, a atriz grava O Tempo não Para, próxima novela das sete na Globo. Em entrevista, ela contou algumas novidades sobre a trama e os bastidores.

Rosi interpreta Agustina, a matriarca dos Sabino Machado, uma rica família do século XIX, que depois de um naufrágio em 1886, acaba congelada. 132 anos se passam e, após eles serem descongelados, acordam nos tempos atuais:

- É muito interessante porque eles tem uma maneira de ver e encarar a vida, a cultura, os ideais deles são muito diferentes de tudo que existe hoje em dia, então é basicamente esse choque que essa família vai ter ao longo da novela, contou.

Além da atriz, a família é formada pelo pai, Dom Sabino, vivido por Edson Celulari; a filha mais velha do casal, Marocas, interpretada por Juliana Paiva; as meninas Nico e Kiki, vividas por Raphaela Alvitos e Natalia Rodrigues. O elenco ainda conta com Christiane Torloni, Cleo Pires e Nicolas Prattes nos outros papeis principais:

- A novela vai ser muito divertida e com um elencão muito bacana, vai contemplar todos os públicos. O clima nos bastidores está sendo muito engraçado.

Rosi ainda entregou outra novidade sobre a trama: os personagens do século retrasado não serão descongelados ao mesmo tempo. Cada um terá seu momento de acordar e descobrir as coisas da atualidade, separadamente. Tá armada a confusão, não é mesmo?

O Tempo não Para substituirá Deus Salve o Rei e tem previsão de estreia em julho, depois da Copa do Mundo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;