Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 20 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

social@dgabc.com.br | 4435-8302

Coluna social registra momentos dos casais no Dia dos Namorados

Denis Maciel Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Apaixonados curtem clima romântico nos restaurantes do Grande ABC


Juliana Bontorim

17/06/2018 | 08:00


 A coluna marcou presença na cobertura dos bastidores do Dia dos Namorados em três cidades da região. Acompanhamos a programação de lugares que enalteceram a noite dos apaixonados com decorações temáticas e toque romântico. É possível notar a preferência de sair de casa e aventurar-se em espaços com gastronomias diferenciadas. Sabe-se que a data é marcante para o comércio e acelera o giro da economia. Confira um pouco de como foi nos cliques do nosso fotógrafo.

MAIS UM POUCO SOBRE O AMOR

 Em tempo, há também quem prefira comemorar de outras formas, como no caso do casal de São Bernardo Gustavo Pereira de Amorim e Débora Bonatti. O piloto, que atua fora das pistas como gerente de qualidade, e a navegadora, que é analista de compras, estão juntos há seis anos e a palavra que define o relacionamento é adrenalina.

 Os dois praticam rali de regularidade há quatro anos e estão se preparando para o 10º Transcatarina, onde desbravarão cerca de 800 quilômetros no Sul do País, entre Fraiburgo e Blumenau, nos dias 10 e 14. “Funcionamos muito bem aliado um ao outro e ainda melhor como dupla de competidores. Por meio do esporte, nosso entrosamento e comunicação melhoraram bastante”, comenta Débora.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Batuque

Em São Bernardo, fãs do ritmo brasileiro estarão reunidos para acompanhar o jogo contra com a Suíça no Espaço Bere. Após a partida, roda de samba comandada pelo Grupo Tivisambar dará o tom para a festividade durante à noite.

Comunhão

Tradição há quase uma década, a Associação Mauaense de Taekwondo, no Jardim Zaíra, promove mais uma edição de festa junina. Entre as ações, serão premiados o rei e a rainha da pipoca, gincana voltada para as crianças. “É uma forma de estarmos em família”, comenta a coordenadora Elizane de Melo.

Abrir a porta

Aproximadamente 50 carros antigos invadirão as ruas do andreense bairro Jardim, hoje, na primeira edição da Carreata da Solidariedade. A ação, das 8h30 às 12h, arrecadará agasalhos, alimentos não perecíveis e fraldas infantis e adultas. “Geralmente querem ajudar mas não conseguem ir até o local, desta vez, iremos até as pessoas”, comenta a responsável pela captação de recursos da Feasa (Federação das Entidades Sociais de Santo André), Eunice Santos.

Nipônica

Em comemoração aos 110 anos da imigração japonesa no Brasil é celebrado hoje, a partir das 10h, o segundo dia do Festival Japão em São Bernardo, no Cenforpe (Centro de Formação de Profissionais de Educação). Esta é a 37ª edição da festa tradicional na cidade.

Fé no Brasil

Entre as diferentes formas de celebrar a nação, em São Caetano, a igreja Por Amor a uma Vida estará em clima de festa e esperança pela mudança do Brasil. Os integrantes do grupo estarão reunidos para acompanhar o primeiro jogo da seleção brasileira, com churrasco e DJ.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados