Política Titulo Presidenciável
Maia diz que não conversou com Ciro e mantém pré-candidatura
15/06/2018 | 14:44
Compartilhar notícia


O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse que continua trabalhando em sua pré-candidatura à Presidência e que não conversou com o também pré-candidato Ciro Gomes (PDT) sobre eventual apoio. Ele negou as especulações de que desistiria de sua candidatura e que já estaria se aproximando de Ciro.

"Estou trabalhando (na pré-candidatura). Especulação é da política. Eu não desminto especulação. Só contesto ou discuto quando a informação é verdadeira. Deixa o pessoal falar", disse Maia, em evento da Câmara Espanhola de Comércio, nesta sexta-feira, 15, no Rio.

Maia também falou que "ficar especulando sobre nada é besteira". "Para alguns jornais, nós já estamos apoiando o Ciro. Eu nem falei com o Ciro ainda. Então, ficar especulando sobre nada é besteira. Vamos continuar trabalhando. O Brasil precisa de mudanças, precisa dar oportunidade a quem ainda não governou o Brasil", afirmou.

Nesta semana, Maia jantou com o ex-governador do Ceará, Cid Gomes, irmão de Ciro. Na conversa, Maia disse à reportagem que ele e Cid "discutiram os cenários políticos do Brasil". Mas negou que tivesse havido algum avanço em termos de aliança do DEM com Ciro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;