Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 17 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Tecnologia

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

D-Link lança roteador com antivírus McAfee

Da Redação, com assessoria

15/06/2018 | 13:18


O número de aparelhos conectados nas residências não para de crescer. Até 2020, a empresa de consultoria Gartner estima que haverá 20 bilhões de dispositivos conectados à rede, entre tablets, consoles de jogos, câmeras de vigilância IP, fechaduras inteligentes e muito mais. Mas esse cenário criou uma série de problemas de segurança. Isso porque, assim como PCs e smrtphones, os aparelhos de Internet das Coisas também estão sujeitos a ataques de cibercriminosos.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Por isso, a D-Link firmou parceria com a McAfee para lançar o roteador D-FEND Wi-Fi D-Link DIR-2680 AC2600 – McAfee. A proposta da solução é aumentar a segurança dos dispositivos das redes domésticas e fortalecer a estratégia das empresas no foco em segurança online.

A solução é composta por três partes: o roteador de banda larga e alta performance 802.11ac da D-Link com tecnologia MU-MIMO, o McAfee Secure Home Platform — que protege automaticamente todos os dispositivos conectados  à rede — e o Intel Home Wi-Fi Chipset WAV500 Series, que fornece conectividade Wi-Fi robusta a vários dispositivos ao mesmo tempo.

De acordo com a D-Link, o D-FEND tem o potencial de proteger todos os aparelhos conectados na rede de uma residência, o que inclui dispositivos IoT desprovidos de display. Além de fornecer uma camada adicional de proteção contra potenciais hackers para os moradores que acessam conteúdo online. O modelo chega ao Brasil no segundo semestre de 2018.

Leia mais:
5 truques para manter seu smartphone Android em segurança
Dilema de segurança: senha fraca, mas fácil de lembrar, ou elaborada, mas fácil de esquecer?

Além de ameaças maliciosas, a internet também é berço de uma série de mentiras e boatos. Confira os principais na galeria a seguir:

 
 

<
>

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;