Fechar
Publicidade

Sábado, 22 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Canal pede desculpas após Robbie Williams mostrar o dedo do meio durante abertura da Copa do Mundo

Reprodução/TV Globo  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


15/06/2018 | 09:12


Na última quinta-feira, dia 14, foi dado o chute inicial da Copa do Mundo! O campeonato de futebol, dessa vez sediado na Rússia, contou com uma cerimônia de abertura que deu o que falar nas redes sociais e dividiu seguidores. A performance principal ficou por conta de Robbie Williams, que em determinado momento, mostrou o dedo do meio às câmeras.

Muita gente reparou e logo usou o Twitter para falar sobre o gesto obsceno do cantor, que se apresentou ao lado da cantora russa Aida Garifullina. Agora, segundo informações do Deadline, a Fox, um dos canais que está transmitindo o mundial, resolveu pedir desculpas pelo cantor. No comunicado, estava escrito o seguinte:

A cerimônia de abertura da Copa do Mundo da FIFA de 2018 foi um evento interessante produzido por terceiros e transmitido ao vivo pela Fox. Como foi transmitido ao vivo nós não sabíamos o que aconteceria durante a performance de Robbie Williams e nós pedimos desculpas.

Além disso, o cantor mudou a letra de sua música, Rock DJ, para que em um dos versos ele falasse:

- Eu fiz isso de graça.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;