Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 18 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Gabriel Jesus admite ansiedade para disputar sua primeira Copa do Mundo

CBF Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

João Romoli
Especial para o Diário

14/06/2018 | 15:22


O atacante Gabriel Jesus está confirmado no time titular do Brasil, que vai estrear domingo às 15h, diante da Suíça. O jogador aproveitou entrevista coletiva para admitir que está ansioso para atuar em sua primeira Copa do Mundo.

"Por mais que eu tenha conseguido tirar de letra essas minhas estreias, tranquilo não é. É difícil, a ansiedade bate um pouco, é normal. Em se tratando de Copa do Mundo, maior torneio que temos no futebol, é claro que bate um pouquinho de ansiedade. Mas vou procurar ficar tranquilo", disse Jesus, que em 2014 não havia nem se tornado atleta profissional.

O jovem de 21 anos é o artilheiro da seleção sob o comando de Tite. Ele soma dez gols, enquanto Neymar tem nove. Para domingo, o Brasil deve entrar em campo com: Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Willian, Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.
 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados