Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 20 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Solteira, Luciana Gimenez indica que ainda pode estar usando aliança de casamento

Reprodução / Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


14/06/2018 | 10:12


Luciana Gimenez ainda pode estar usando a aliança de seu casamento com Marcelo de Carvalho. Apesar de ter se separado do sócio da RedeTV e ele já ter engatado um novo namoro, com Simone Abdelnur, a apresentadora indicou que ainda estaria mantendo o anel de compromisso na mão esquerda.

Na última quinta-feira, dia 14, a beldade publicou no Instagram Stories uma foto exibindo sua mão, revelando um anel no dedo anelar, que poderia ser a aliança de casamento, já que se assemelha muito a joia. A intenção da foto era mostrar um dente, que seria do filho caçula, Lorenzo, fruto da relação com Marcelo.

Em abril, ela confirmou a separação de Marcelo de Carvalho. Os rumores de que os dois não estariam mais juntos surgiram um mês antes, assim como os boatos de que o empresário já estava namorando outra vez. Apenas dois dias após Luciana confirmar a separação, Marcelo posou pela primeira vez com Simone.

Desde então, Luciana, que foi casada com o pai de Lorenzo durante 12 anos, não nega que sofreu pelo término da relação, no entanto, tem mostrado nas redes sociais que já está curtindo a vida de solteira. Além de exibir um buquê de flores que recebeu no Dia dos Namorados, ela também revelou que iria curtir a noite fora de casa.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados