Fechar
Publicidade

Sábado, 22 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Homem mata funcionária do hospital das Clínicas a facadas

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


13/06/2018 | 17:53


Uma funcionária do Hospital das Clínicas foi atacada e morta no início da tarde desta quarta-feira, 13, em São Paulo. O autor do crime seria o seu marido, segundo a polícia. Ele chegou ao local e a golpeou com facadas consecutivas vezes. A vítima morreu no local e o homem foi preso em flagrante por policiais.

De acordo com a PM, o crime aconteceu às 12h45 em uma das unidades do hospital, localizada na zona oeste de São Paulo. O criminoso foi levado ao 14º Distrito Policial (Pinheiros), onde o caso está sendo registrado.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;