Fechar
Publicidade

Domingo, 9 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Tiffany Haddish revela quem mordeu Beyoncé em festa



13/06/2018 | 17:12


No início do ano, a comediante Tiffany Haddish contou, em entrevista à Vulture e à GQ, que uma mulher havia mordido Beyoncé em uma festa na Califórnia após um show de Jay-Z, mas sem revelar a identidade da autora. Muitos internautas e até artistas especularam quem seria a ''mordedora'' - e as principais suspeitas eram Sara Foster e Sanaa Lathan.

Tiffany acabou com o mistério ao confirmar que Sanaa mordeu Beyoncé. "Eu sou super amiga da madrasta dela e do pai dela, e eles ficaram muito bravos comigo", disse Tiffany à Hollywood Reporter, referindo-se ao pai de Sanaa, Stan Lathan.

"Eles ficaram, tipo: ''Por que você fez isso com nossa família? Você sabe, vocês atrizes negras têm de se unir, já é difícil vocês conseguirem trabalhos, por que você tentou arruinar a carreira dela?''. Mas eu não quis arruinar a carreira dela. Eu nunca nem falei o nome dela!", disse Tiffany.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Tiffany Haddish revela quem mordeu Beyoncé em festa

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, acesse com:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;