Cultura & Lazer Titulo Teatro
‘Boca de Ouro’ terá três apresentações na Capital

Tragédia de Nelson Rodrigues é protagonizada por Malvino Salvador

Miriam Gimenes
12/06/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
João Caldas/Divulgação


Ele trocou todos os dentes por uma dentadura de ouro. Por conta disso, ganhou a alcunha de Boca de Ouro e sua história foi contada por Nelson Rodrigues (1912-1980), pela primeira vez, em 1959. Depois disso, ganhou inúmeras adaptações, principalmente no teatro, e uma delas será apresentada, de sexta a domingo, no Teatro Vivo (Av. Dr. Chucri Zaidan, 2.460), em São Paulo.

Bicheiro e megalomaníaco, Boca de Ouro (Malvino Salvador) é uma figura temida no reduto carioca e tem também o apelido de Drácula de Madureira. Quando é assassinado, seu passado é vasculhado por um repórter, que tem como principal fonte dona Guigui, a volúvel ex-amante do contraventor, uma mulher que, ao longo da peça, revela diferentes versões do bicheiro. Na sexta a apresentação será às 20h, no sábado, às 21h e, no domingo, às 19h. Ingressos a R$ 50.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;