Cultura & Lazer Titulo Moda
Paris Hilton lança coleção inspirada em seu estilo dos anos 2000
11/06/2018 | 16:06
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Paris Hilton é um dos maiores ícones de estilo do começo dos anos 2000 - época em que as pessoas saiam de casa usando conjuntos de plush, calças de cintura baixa e peças com aplicações de strass. Agora, ela decidiu aproveitar esta fama para lançar uma linha de roupas em parceria com a marca britânica Boohoo, inspirada nela mesma.

As peças possuem as principais características de estilo de Paris, como animal print, rosa e comprimentos curtíssimos. Destaque para um body pink com aplicação de strass que forma a frase 'That's hot!' (isso é quente, em português), o bordão da socialite, e uma blusa prateada que lembra muito o vestido usado em sua festa de aniversário de 21 anos e copiado por Kendall Jenner anos depois.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;