D+ Titulo Games
'Fifa 18' disponibiliza jogo da Copa do Mundo para download
Luís Felipe Soares
10/06/2018 | 07:50
Compartilhar notícia
Divulgação


A Copa do Mundo da Rússia começa na quinta-feira (14), mas o maior evento mundial de futebol já iniciou suas disputas no universo dos games. Desde o dia 29, o público pode baixar Fifa World Cup 2018, atualização gratuita disponibilizada dentro do Fifa 18, da Electronic Arts. O pacote temático está liberado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Esta é a primeira vez que o popular título esportivo aparece como DLC para download.

O jogo simula as escalações dos 32 países que garantiram espaço na competição, a divisão pelos oito grupos e as chaves montadas a partir dos confrontos de ‘mata-mata’. Outro desafio proposto é deixar o público escolher qualquer seleção que não se classificou na vida real e tentar buscar vaga na versão virtual das eliminatórias e do torneio. 

Os grandes ídolos do esporte podem jogar juntos no modo Ultimate Team, capaz de abrir vaga para jogadores icônicos que marcaram época em copas passadas, caso do brasileiro Ronaldinho. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;