Cultura & Lazer Titulo
Amal Clooney faz George Clooney chorar com discurso emocionante em premiação
Por
08/06/2018 | 11:12
Compartilhar notícia


Sempre discretos, George e Amal Clooney raramente falam sobre sua vida pessoal publicamente. Porém, a esposa do astro abriu uma exceção e fez um emocionante discurso durante a premiação American Film Institute?s 2018 Life Achievement Award Gala Tribute, que aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 7, em que o ator foi homenageado.

De acordo com o portal Just Jared, a advogada de direitos humanos começou falando que se estava nervosa ao falar em público, mas que se sente feliz em participar da homenagem ao marido:

- É mais fácil para mim dirigir-me a um tribunal em nome de um detento do que falar publicamente como estou fazendo pela primeira vez hoje à noite sobre meu marido. Eu faço isso por imenso orgulho de tudo o que ele conseguiu. Aqui estão algumas coisas que vocês podem não saber sobre ele. Primeiro, ele é um cavalheiro. Ele é um cavalheiro em todos os sentidos da palavra e de uma maneira que parece tão rara hoje em dia e talvez até desatualizado. Todos que o conhecem, mesmo aqueles que se opõem a ele politicamente ou que brigam com ele profissionalmente, dirão que ele não esqueceu suas boas maneiras em Kentucky.

Amal ainda relembrou o começo de sua relação com George, conhecido antes como um solteirão convicto. Mas ela surpreendeu dizendo que também achava que não formaria um casal com alguém:

- Conheci George quando tinha 35 anos e comecei a ficar bastante resignada com a ideia de que seria uma solteirona. Então nos encontramos e começamos a nos esconder em meu apartamento em Londres e logo senti que, independentemente do que acontecesse, eu nunca iria querer estar com mais ninguém. Eu não conseguia dormir quando estávamos longe um do outro e me disseram que eu dava um sorriso especial ao ler suas mensagens de texto ou as cartas que ele escondia na minha bolsa. Cinco anos depois, nada disso mudou. Ele é a pessoa que tem minha completa admiração e também a pessoa cujo sorriso me faz derreter sempre. Meu amor, o que eu encontrei com você é o grande amor que sempre esperei que existisse.

Que linda declaração, não é mesmo? Mas ela não parou por aí e também falou sobre a relação do astro com os filhos gêmeos Ella e Alexander:

- Ver você com nossos filhos, Ella e Alexander, é a maior alegria da minha vida. Você enche a nossa casa de riso e felicidade, e isso antes mesmo de as crianças descobrirem que papai é Batman, ou uma raposa falante e amiga de Mary Poppins. Estou tão orgulhosa de você, meu amor. Parabéns pela honra que você receberá esta noite. Estou orgulhosa de você, mas também sei que quando nossos filhos descobrirem não apenas o que você fez, mas também quem você é, eles ficarão tão orgulhosos de você também.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;