Setecidades Titulo Polícia
Procurado pela Justiça é capturado em São Bernardo
Caroline Garcia
07/06/2018 | 16:24
Compartilhar notícia


Um homem que era foragido foi recapturado na manhã desta quinta-feira (7) por policiais da Companhia de Força Tática do 6º Batalhão,  em São Bernardo.

A equipe fazia patrulhamento na região central e recebeu uma denúncia. No local informado – Avenida Prestes Maia –, a polícia fez a abordagem e nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao realizar a consulta criminal foi constatado que o homem tinha um mandado de prisão expedido em seu nome.

O caso foi registrado no 1º DP (Centro) da cidade.

Outro caso

Um adolescente foi detido por roubo de moto por volta das 21h da última quarta-feira (6). Policiais militares da 4ª Cia do 6º Batalhão foram acionados via Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para averiguação de dois indivíduos que estavam em uma moto de grande porte na Rua São Pedro.

Ao localizar a dupla foi emitido um sinal de parada, mas o condutor tentou fugir. Após um breve acompanhando, um deles foi detido. O adolescente, então, confessou ter roubado a moto, uma Suzuki vstrom 1000, e também um Honda Fit cinza. Ele foi reconhecido pelas vítimas e os veículos foram devolvidos aos proprietários.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;