Cultura & Lazer Titulo
Kim Kardashian se pronuncia sobre conseguir liberdade de prisioneira após reunião com Donald Trump
07/06/2018 | 16:12
Compartilhar notícia


Kim Kardashian teve uma semana daquelas! A esposa de Kanye West se encontrou com o Presidente Trump para discutir a possibilidade de uma detenta, Alice Marie Johnson, presa em 1996 pelo porte de drogas, ser solta após 21 anos na cadeia. O desejo de Kim para que a ex-prisioneira fosse liberta se dava por já fazer mais de duas décadas que ela estava atrás das grades por um crime sem violência, segundo a CNN, e sem, anteriormente, ter passagem pela polícia.

O homem no comando norte-americano atendeu ao pedido da socialite e libertou a mulher.

Seu reencontro com a família e amigos foi televisionado pela CNN, que inclusive, mostrou a entrevista com Alice:

- Eu me sinto tão grata! É como se a minha vida tivesse recomeçado.

Num outro momento, Alice contou num vídeo publicado pelo MIC que é avó e bisavó, sendo que, no dia 31 de outubro de 2017, completou-se 21 anos que estava presa.

Já Kim Kardashian recorreu ao Twitter para demonstrar sua felicidade com o feito:

Espero continuar com esse trabalho importante junto às organizações que tem lutado uma luta assim há muito mais tempo do que eu e que merecem reconhecimento.

Além de ter contado um pouco da emoção:

A ligação que eu tive com Alice será sempre uma das minhas memórias favoritas. Contar a ela, pela primeira vez, e escutar seus gritos enquanto chorávamos juntas será um momento que eu nunca me esquecerei.

Para completar a ocasião, os internautas não podiam deixar os memes de fora. Então, alguns deles começaram a brincar:

Isso que é ser influencer!, já que Kim influenciou o Presidente à libertar a mulher.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;