Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 27 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Peça ‘Advogado de Deus’ é opção no Municipal de Santo André

Divulgação  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Com texto de Zíbia Gasparetto, espetáculo será apresentado amanhã


Vinícius Castelli

08/06/2018 | 07:00


A partir das páginas do livro O Advogado de Deus, romance de Zíbia Gasparetto, a peça de mesmo nome ganha vida e toma conta do palco do Teatro Municipal de Santo André (Praça 4º Centenário) amanhã, a partir das 20h. As entradas custam de R$ 30 a R$ 60 e podem ser compradas na bilheteria do local.

A adaptação volta na primeira metade do século passado, nos anos 1930, e conta a história de Alberto, um jovem que faz de tudo para reaver uma herança e também sua verdadeira identidade, ambas roubadas por seu primo José Luís Camargo.

Para a empreitada ele conta com a ajuda do jovem advogado Daniel Rezende. Conflito entre pais e filhos, confronto de valores entre gerações, ética na política e nos relacionamentos pessoais são temas abordados no espetáculo.  



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;