Automóveis Titulo Versão Midnight
Chevrolet S10 ganha mais itens de segurança na linha 2019

Todos os modelos agora são equipados com controle eletrônico de tração e estabilidade

Por Leo Alves
Do Garagem360
05/06/2018 | 14:18
Compartilhar notícia


A versão Midnight da Chevrolet S10 foi a primeira da linha 2019. Agora, todas as configurações da picape avançaram para o próximo ano. Sem novidades visuais, a principal novidade foi o reforço na segurança. Todos os modelos agora são equipados com controle eletrônico de tração e estabilidade.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Já a versão High Country, a mais completa da S10, passa a contar com seis airbags. Além dos frontais, os laterais e do tipo cortina também foram adicionados aos itens de série.

Nova cor

A cor Azul Old Blue Eyes volta a ser oferecida na linha 2019 da S10. As outras opções disponíveis são Prata Switchblade, Branco Summit, Vermelho Chili, Cinza Graphite, Vermelho Edible Berries e Preto Ouro Negro.

LEIA MAIS: S10, Saveiro e Strada: conheça as picapes usadas mais vendidas no Brasil

Testamos: Chevrolet S10 Midnight tem visual marcante, mas peca na segurança

A S10 é vendida em seis versões de acabamento (LS, Avantage, LT, Midnight, LTZ e High Country), três opções de cabine (simples, dupla e chassis cab), duas de motorização (2.8 TurboDiesel e 2.5 SIDI Flex), dois tipos de transmissão (manual e automática, ambas de seis velocidades), além de dois tipos de tração (4×2 e 4×4 com reduzida).

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;