Cultura & Lazer Titulo São Caetano
Sesc promove aulas gratuitas de bollywood dance aos sábados

Oficinas são gratuitas e acontecem em junho e julho

Vinícius Castelli
01/06/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O Sesc São Caetano (Rua Piauí, 554. Tel.: 4223-8800) oferece durante todos os sábados de junho e julho, sempre a partir das 11h, possibilidade de conhecer outra cultura. É que o local terá oficinas para quem quer aprender uma dança diferente. A pauta da vez é a bollywood dance, um estilo moderno de dança indiana que está associado aos musicais produzidos pelo cinema do país.

Quem ministrará o curso é Gyaneshree Karahe, mestra em dança clássica indiana kathak. Não há cobrança de ingresso e a classificação etária é a partir dos 12 anos. O estilo promovido nas aulas mistura movimentos de diferentes danças, tanto populares como clássicas, por meio de roupagem dinâmica. Tudo sempre feito de forma diversificada. Vale ressaltar que o estilo promove aos praticantes excelentes movimentos para ajudar na coordenação motora. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;