Setecidades Titulo
Dois são mortos dentro de carro em S.Bernardo
Mário César de Mauro
Do Diário do Grande ABC
01/04/2001 | 21:33
Compartilhar notícia


  Os ajudantes Marco Antônio de Souza, 33 anos, o Galinha, e Erivaldo Vieira da Silva, 25, o Cão, foram assassinados a tiros no interior do fusca verde placa CRQ-4536, na avenida Brigadeiro Faria Lima, próximo ao Terminal Metropolitano de Ferrazópolis, no Centro de São Bernardo, perto das 4h deste domingo.

Viaturas da Polícia Militar ainda tentaram socorrer a dupla, mas quando chegaram no local, os ajudantes já estavam mortos. Ambos moravam no bairro Batistini, em São Bernardo.

Um irmão de Souza esteve na delegacia e disse que foi avisado sobre o crime por um vizinho que informou que uma terceira pessoa, no banco traseiro, poderia estar junto com os ajudantes.

A polícia investiga a possibilidade da terceira pessoa ser a testemunha ou o autor dos tiros. Havia indícios dos disparos terem partido do banco de trás do carro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;