Esportes Titulo
Giba comemora entrosamento e pensa em um jogo após o outro
Por Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
05/10/2007 | 07:08
Compartilhar notícia


Passadas 28 rodadas da Série B do Brasileiro o São Caetano começa a ganhar entrosamento. Essa é a visão do técnico Giba, que está no comando da equipe há nove jogos e agora deixou de se queixar que o que faltava para o Azulão engrenar na Segundona era uma seqüência de partidas com a mesma base na equipe titular.

Pelo terceiro jogo seguido, o treinador não terá atletas suspensos. Assim, poderá repetir neste sábado, às 16h, diante da Ponte Preta, no Anacleto Campanella, a escalação que venceu o Barueri no último sábado e empatou com o Marília na terça-feira.

"Isso é bom, pois o time está melhorando e mostrando equilíbrio em campo", disse. "Cada detalhe da equipe está em evolução. Melhoramos na criação, estamos marcando mais..."

O treinador também destaca a mudança de postura dos atletas. "Hoje, o time está muito mais aguerrido e com vontade de vencer do que no dia em que cheguei (17 de agosto). E isso faz a diferença dentro de campo", afirmou.

O Azulão é o 14º colocado, com 37 pontos, e está invicto há seis rodadas. Mesmo assim, a equipe não consegue se distanciar da zona de rebaixamento e está apenas duas posições acima do grupo dos quatro piores do campeonato. Por isso, Giba prefere não comentar sobre as chances de o time alcançar o G4 (grupo dos quatro melhores, que garantem vaga na Série A). "Não adianta pensar no futuro. Temos de pensar jogo a jogo", disse.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;