Nacional Titulo
Padre Marcelo Rossi estreará em janeiro na Rádio Globo
Do Diário OnLine
23/12/2001 | 16:53
Compartilhar notícia


O padre Marcelo Rossi anunciou, neste domingo, na missa de Natal transmitida pela Rede Globo, que estreará em 14 de janeiro na Rádio Globo. Rossi foi desligado da Rádio América porque reclamou da veiculação de propagandas que recomendavam o uso da camisinha produzidas pelo Ministério da Saúde.

De acordo com o padre, ele não receberá nenhum dinheiro pelo programa que continuará a ser transmitido de segunda a sábado das noves às dez horas.

Na missa de Natal, celebrada pelo bispo da diocese de Santo Amaro, Dom Fernando Antônio Figueiredo, e transmitida pela Rede Globo, reuniram-se cerca de 40 mil pessoas na avenida Eusébio Stevaux, nas proximidades do Santuário do Terço Bizantino, na zona Sul de São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;