Tecnologia Titulo Com megatela
Motorola anuncia o lançamento do Moto E5 Plus que traz megatela e megabateria
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
21/05/2018 | 15:18
Compartilhar notícia


Tem novidade na família da Motorola. O Moto E5 Plus chega ao mercado nas cores grafite e ouro pelo preço sugerido de R$ 949. Entre os seus diferenciais estão sua megatela e sua megabateria. Isso é, uma tela de 6 polegadas e uma bateria que promete deixar o usuário conectado até 40 horas sem parar. O celular entra em pré-venda a partir de hoje (21) pelo site oficial da Motorola. A partir do dia 28 de maio, chegará às lojas brasileiras.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

O que esperar do Moto E5 Plus 

Com dual-chip, leitor biométrico, rádio FM e Android Oreo, o Moto E5 Plus possui câmera principal de 12 megapixels com foco automático e câmera frontal de 5 megapixels com flash LED e modo Beauty.

O celular também vem uma coleção de softwares que simplifica o uso. Entre eles, a Moto Tela proporciona uma visualização rápida de notificações e atualizações, para ver o que está acontecendo sem desbloquear o smartphone. Já o Moto Ações permite experiências exclusivas, como captura de tela, redução do tamanho da tela com um gesto, além de apenas pegar o aparelho para silenciar o toque e virá-lo para ativar o modo Não Perturbe.

O lançamento da Motorola conta ainda com processador Quad-Core de 1.4 GH e 2 GB de memória RAM. Além disso, é possível armazenar vídeos, fotos e músicas nos 16 GB de armazenamento total, que pode ser expandido até 128 GB, com um cartão microSD opcional.

Leia mais
Do StarTAC ao Moto X: Relembre alguns celulares icônicos da Motorola
Vai trocar de celular? Confira todos os modelos vendidos no Brasil
Guia de Compras: Por que é tão difícil escolher smartphone no Brasil?

Aproveite para conferir os testes de eletrônicos realizados pela equipe do 33Giga:

 
 
 
  • Fone JBL T450BT. O teste completo em https://wp.me/p7AVMp-eKM
  • Testamos: por R$ 330, caixa de som Pulse é resistente à água e dura mais de cinco horas
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;