Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 24 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Filho de Antônio Fagundes pede que vídeo atribuído ao seu pai seja tirado do ar

Reprodução/Instagram  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


18/05/2018 | 09:36


Bruno Fagundes, filho do ator Antônio Fagundes, usou o Instagram Stories nessa quinta-feira, 17, para pedir que um vídeo em que o pai dele é confundido com outra pessoa seja tirado do ar.

"Sobre essa manhã e esse vídeo que andou circulando por aí: mais um triste aviso sobre a humanidade. Temos que parar de nos alimentar disso", escreveu. "Alguém tira isso do ar e, por favor, verifiquem se o senhor em questão passa bem", pediu Bruno, que também é ator.

Nesta quinta-feira, começou a circular nas redes sociais um vídeo no qual um senhor grisalho aparece brigando em um posto de gasolina e é agredido por outro homem. Muitas pessoas alegavam que o agredido era Antônio Fagundes nas imagens, mas a assessoria da TV Globo esclareceu que se trata de "fake news" e que "não é ele no vídeo".

Medidas legais

Em entrevista ao jornal Extra, a mulher de Antônio Fagundes, Alexandra, disse que ambos já estão tomando as medidas legais cabíveis para que o vídeo que identifica o homem como o ator seja tirado do ar.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;