Turismo Titulo Feira
Guaratinguetá terá evento de vinhos

Expositores nacionais e internacionais levarão ao Interior rótulos diferenciados

Caroline Manchini
17/05/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Aqueles que gostam de apreciar bom vinho ou simplesmente têm curiosidade de conhecer rótulos internacionais já podem anotar na agenda: dia 26, a partir das 19h, ocorrerá a segunda edição do Vale Wine Experience, no Hotel & Golfe Clube dos 500, em Guaratinguetá, Interior de São Paulo.

Este ano o evento, que espera receber 400 pessoas, conta com 18 expositores, sendo 14 de vinhos (mais de 50 rótulos nacionais e internacionais, com destaque nos vinhos da Eslovênia) e quatro de produtos alimentícios. É que, além das bebidas, os clientes poderão degustar vasta variedade de pães artesanais da região, azeites, geleias gourmet e queijos.

A fim de proporcionar experiência única aos participantes, o evento tem como principal objetivo “fomentar o universo do vinho no Vale do Paraíba, trazendo as principais importadoras, bem como profissionais renomados da enogastronomia”, explica o idealizador da feira, Leandro Guimarães.

Os convites e a hospedagem (diária para casal) juntos custam R$ 470 e podem ser solicitados no e-mail reservas@h500.com.br ou pelo telefone (12) 3128 3555. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;