Fechar
Publicidade

Domingo, 23 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Ainda temos esperança em reunião entre Trump e Kim Jong-un, diz Casa Branca



16/05/2018 | 11:31


A porta-voz da Casa Branca, Sarah Sanders, afirmou nesta quarta-feira que o governo dos Estados Unidos não se surpreendeu com a ameaça da Coreia do Norte de cancelar a reunião com o presidente americano, Donald Trump. "Isso é algo que certamente esperávamos", comentou. "O presidente está muito acostumado e está pronto para negociações duras", explicou ela. "Nós ainda temos esperança" de que a reunião ocorra, disse a porta-voz.

Sanders apontou, porém, que os EUA manterão sua "campanha de pressão máxima" com o regime do líder Kim Jong-un. A Coreia do Norte divulgou anteriormente comunicado no qual critica os exercícios militares entre a Coreia do Sul e os EUA e ameaça desistir do encontro. Fonte: Dow Jones Newswires.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;