Política Titulo Preventiva
Justiça decreta prisão de Maninho
Humberto Domiciano
11/05/2018 | 18:08
Compartilhar notícia
DGABC


O TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) decretou hoje a prisão preventiva do ex-vereador de Diadema, Manoel Eduardo Marinho, o Maninho e de seu filho Leandro Marinho, ambos do PT.

A decisão da juíza Débora Faitarone alegou que “para garantir a ordem pública e assegurar a aplicação da lei penal, e considerando ainda a gravidade do crime, que inclusive é hediondo, em obediência aos artigos 312 e 313 do Código de Processo

Penal, decreto as prisões preventivas de Manoel Eduardo Marinho e Leandro Eduardo Marinho, pois insuficientes todas as medidas cautelares diversas da prisão”.

Tanto Maninho quanto Leandro foram acusados de agredir o empresário Carlos Alberto Bettoni em frente ao Instituto Lula no dia em que foi expedida a ordem de prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no dia 5 de abril. 

O advogado de Maninho, Airton Germano, afirmou que não se pronunciará neste momento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;