Cena Política Titulo
Atila de um lado e Orosco de outro
Raphael Rocha
09/05/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O prefeito de Mauá, Atila Jacomussi (PSB), e o ex-secretário de Obras e pré-candidato do PDT a deputado federal, José Carlos Orosco Júnior, já não escondem de ninguém que estão rompidos politicamente, embora o pedetista ainda tenha sua cota de indicação no governo do socialista. Nesta semana, a troca de farpas foi pública. Orosco usou as redes sociais para criticar a taxa do lixo, implementada por Atila, e disparou a cada comentário que sugeriria a importância da arrecadação para o município. Sobrou para o atual secretário de Obras, Gilberto João de Oliveira – indicado de Orosco, aliás – e o chefe de Gabinete, Márcio de Souza – inclusive, com ataques pessoais.

BASTIDORES

Suplente
Terceiro suplente do PSDB de São Caetano, Zezito de Carvalho assumiu temporariamente cadeira no Legislativo, no lugar de Marcos Fontes (PSDB), que alegou motivos parlamentares para oficializar a licença. Ele ficará na Câmara até o dia 30.

Aval
A Câmara de Mauá aprovou contas de 2015 da Prefeitura, no governo de Donisete Braga (Pros). Só o vereador Professor Betinho (PSDC) foi contrário. Nas últimas semanas, Donisete se encontrou até com o prefeito Atila Jacomussi (PSB) para falar do caso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;