Cultura & Lazer Titulo
Beyoncé prende cabelo em corrente de bicicleta e quase sofre acidente
07/05/2018 | 10:11
Compartilhar notícia


Parece que Beyoncé irá passar longe das bicicletas de academias a partir de agora. O jornal The Sun revelou no último domingo, dia 6, que em fevereiro deste ano a cantora enfrentou um baita susto após ter seu cabelo preso nas rodas de uma bicicleta enquanto se exercitava em uma academia em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A beldade ficou extremamente abalada com a situação e deixou o estúdio fitness após suas extensões capilares ficarem presas na bicicleta. Ela ainda recebeu ajuda dos funcionários para socorrê-la no momento inusitado e bastante perigoso. O veículo revelou que a cantora e o marido, Jay Z, pagavam cerca de 50 dólares, aproximadamente 238 reais, por aula no último ano, enquanto ela tentava perder os quilinhos que engordou durante a gravidez dos gêmeos, Rumi e Sir Carter.

Uma fonte detalhou como aconteceu o incidente:

- Beyoncé fez aulas de SoulCycle durante muito tempo no ano passado. Mas há alguns meses ela estava com tranças muito longas e não as amarrou corretamente. Ela estava concentrada no exercício quando seus cabelos ficaram presos na roda. Bey precisou parar imediatamente e houve uma comoção no local. Ela não conseguia se mexer e a equipe ficou em pânico e teve que arrancar os cabelos da máquina. Foi um verdadeiro susto.

O informante ainda disse que tudo ficou bem com a cantora após a situação, mas ela nunca mais voltou ao local:

- Ela ficou bem depois, já que as tranças eram apenas extensões, mas isso a abalou. Ela sempre costumava chegar para a aula depois da primeira música, sentar em uma bicicleta nos fundos e sair antes da última música para evitar ser notada por alguém. Mas ela não voltou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;