Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Café dá o tom a Jefferson Kulig


Rosângela Espinossi
Do Diário do Grande ABC

16/06/2007 | 18:27


O estilista Jefferson Kulig, adepto de experimentações, escolheu para este verão a combinação de grãos de café de várias regiões para compor sua coleção. As modelos entravam com um cabelo de aspecto meio sujo e numa atitude sóbria, fechada. Os tons das roupas variavam de marrons a bege, com pinceladas coloridas nas estampas que reproduziam garrafas e potes de vidro.

As primeiras entradas foram com vestidos levemente soltos a partir dos seios, com misturas de estampas: listras nas saias e estampas figurativas no colo.Mistura de cores inspiradas nos café também compunham as peças. Algumas vinham com sobreposições de tule por cima da saia. Alça de apliques metalizados finalizavam outras, assim com feixes de ráfia. O estilista levou muita frente-única à passarela, uma das tendências desta estação.

Depois, foi a vez de calças e saias usadas com blusas e jaquetas (é desfile de verão!!!). Algumas tinham retângulos de tecidos costurados sobre uma espécie de rede. Calças, blusas e saias surgiam com esta proposta.

No final, tiras que lembram dreads dos cabelos finalizam roupas ainda mais estruturadas, sugerindo uma espécie de movimento ondular a algumas partes das roupas, como as golas. Um verão austero, fechado, bem diferente do que se quer ver sob o sol...


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;