Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 1 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Americana decide título do Nacional contra Ourinhos


Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC

10/12/2008 | 07:00


Americana e Ourinhos vão decidir o Nacional Feminino de Basquete. Ontem à noite, em Americana, foi definino o último classificado à final. As donas da casa, comandadas pela técnica Branca, bateram Catanduva por 72 a 64 (35 a 23) e liqüidaram o playoff (melhor-de-cinco jogos) em 3 a 2.

Afinal terá início amanhã, às 20h, em Ourinhos. As mandantes, que eliminaram Santo André, levam vantagem por ter feito a melhor campanha.

SANTO ANDRÉ
O Santo André, eliminado por Ourinhos nas semifinais, vive a expectativa de montar uma equipe competitiva para a temporada 2009, contando com verbas da Lei de Incentivo ao Esporte, do Ministério do do Esporte.

O projeto apresentado pela AD Santo André foi aprovado pela comissão que trata do assunto, com isso, os dirigentes poderão captar verbas e a tendência é que jogadoras consagradas acertem com o time da técnica Laís Elena.

Pelo Paulista Masculino, a Apaba/Santo André pega o Lupo, às 20h, no Interior.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;