Setecidades Titulo Comportamento
Evento discutirá problemas
de violência na internet
Do Diário OnLine
04/05/2018 | 09:56
Compartilhar notícia


Muito se tem discutido sobre a violência virtual, no tocante à violação de dados e de privacidade dos internautas. O tema conhecido com cyberstalking (perseguição virtual) será debatido hoje durante o Meet FCTK, a partir das 14h, em Santo André.

Nesta primeira edição, o evento será destinado a estudantes de direito e convidados na sede do escritório dos advogados Franchini, Coppola, Teixeira e Koyama.

Ministrada por Felipe Koyama, a palestra do meet vai discorrer sobre o uso crescente das tecnologias, o que aumenta, na mesma proporção, o número de casos de pessoas que procuram a polícia por serem alvos de alguma espécie de violência virtual.

As inscrições são gratuitas, e podem ser feitas pelo link: https://goo.gl/fJpkig, mas o número de vagas é limitado (40).
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;