Cultura & Lazer Titulo União
Isis Valverde vai casar dia 10 de junho em um sítio no Rio de Janeiro
03/05/2018 | 10:11
Compartilhar notícia
Reprodução / Instagram


A vida de Isis Valverde está cheia de novidades nos últimos tempos. Depois de ficar noiva de André Resende e descobrir que está grávida de seu primeiro filho, agora a novidade diz respeito ao casamento da atriz.

De acordo com o jornal Extra, a cerimônia vai acontecer num domingo à tarde em um sítio do Rio de Janeiro. A data escolhida também já foi confirmada: dia 10 de junho. Ainda de acordo com a publicação, o casamento será ao ar livre, um sonho antigo da atriz, que inclusive já comprou o vestido de noiva. Já os drinques serão servidos pelo garçons da Help!Bar, que também fizeram o casamento de Preta Gil.

O cerimonialista Roberto Cohen será o responsável pelos preparativos do casamento. Se você não se lembra, ele também foi o nome por trás da união de outras famosas, como Juliana Paes e Fiorella Mattheis.

Quer saber sobre a lista de presentes? Será virtual, mas só terá acesso quem recebeu o convite com uma senha. Esse casamento promete!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;