Nacional Titulo
Advogado é assassinado em Ribeirão Preto
Do Diário OnLine
25/04/2002 | 09:33
Compartilhar notícia


O advogado criminalista Joanin Del Saint, 42 anos, foi morto com tiros de fuzil por volta das 21h de quarta-feira, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. A vítima defendia João Fernando Alves Dias, o Joãozinho, que, segundo a polícia, é integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC).

Joãozinho, preso nesta quarta, confessou que, há cerca de um mês jogou uma granada na casa do delegado Paulo Pereira de Paulo da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) do município. O advogado esteve com o cliente no final da tarde desta quarta, no DIG.

Após passar na delegacia, ele retornou para casa, onde foi abordado pelos bandidos. Ele foi fuzilado dentro de seu carro, uma caminhonete S-250 em frente à garagem. Foram encontradas mais de 25 cápsulas de balas de fuzil próximas ao carro.

Além disso, os assassinos jogaram uma granada, que falhou, em cima do corpo do advogado. De acordo com testemunhas, um dos homens fugiu a pé. A polícia investiga a ligação do assassinato com o fato de Del Saint ser advogado de Joãozinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;